quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O mundo encantado da enologia - Acessórios by Elvis Presley

Quem pensa que só os vinhos fazem parte deste universo fabuloso, está enganado!
Todos os dias vemos novidades no mercado de acessórios e produtos relacionados a isso.
Olha que fashion estas maletas para transportar vinhos do rei do rock Elvis Presley.
Lindassssss e já fazem parte da minha coleção, se você tem algo diferente para mostrar, envie a foto através do email: osbacanasdapos@gmail.com
A ligação de Elvis Presley com os vinhos é muito maior, no ano de 2004 uma empresa vinícola da Califórnia lançou uma série de vinhos em homenagem ao cantor Elvis Presley, morto em 1977, conhecido como o "Rei do rock".
De acordo com o site Dotmusic, a série "Graceland Cellars" ("Adega de Graceland"), em referência ao famoso local onde o cantor viveu, possui três tipos de vinho: Blue Suede Chadornay, King Cabernet Sauvignon e Jailhouse Red Merlot.
"Nossos produtores trabalharam nesses vinhos com o mesmo cuidado que Elvis colocava em sua música. Acho que os fãs de Elvis e de vinho concordarão", afirmou o presidente da empresa Signature Vinhos, Scott Cahill.
Mesmo quem não é fã do rei, vale a pena experimentar uma degustação ao som das suas baladas inesquecíveis Ah! e Elvis é como um bom vinho que precisa ser consumido com o passar dos anos... Quanto mais tempo passa melhor fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário